segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Toalhetes de Limpeza Oil Tea Tree e Alecrim da Pure Nature | Pele oleosa

Para quem procura um tratamento eficaz e natural para pele oleosa a gama Pure Nature tem uma linha de produtos com Oil tea tree e alecrim indicada para ti.



Limpeza rápida e fácil - ideal para a pele oleosa!

 Precisas de limpar o rosto enquanto estás fora de casa? A Oriflame acaba de introduzir novidades refrescantes que certamente vais adorar!

Um toalhete suave é o suficiente para remover as impurezas e o excesso de oleosidade em todo o rosto – num instante e sempre que precisares. Com os purificantes óleos essenciais de Tea Tree e Alecrim, estes toalhetes da Oriflame são imprescindíveis para a pele oleosa! São também muito práticos de transportar, prontos a usar, tornando-os no teu parceiro de viagem ideal.


Toalhetes de Limpeza com Extratos de Tea Tree e Alecrim Pure Nature

 Toalhetes refrescantes, desenvolvidos especificamente para a pele oleosa, de forma a remover as impurezas, maquilhagem e brilho em excesso. Contêm óleos essenciais purificantes de Tea Tree e Alecrim. Limpa o rosto com o toalhete, evitando a zona dos olhos. Utiliza sempre que necessário. Recomendados para a pele normal a oleosa. 25 unidades.

Código: 24913

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário