domingo, 1 de setembro de 2013

Acabados de agosto

Olá leitores! Perguntei uma vez no facebook se gostariam que fizesse posts sobre os produtos acabados, disseram-me que sim que seria interessante, por isso aqui está o primeiro.
Trago produtos que terminamos em casa, ou seja, por mim, pela minha mãe e pelo meu irmão. Não incluo o meu pai porque está em França.



Creme de mãos e corpo nutritivo Milk & Honey Gold - foi terminado pelo meu irmão, se bem que também uso desse às vezes. O meu irmão há dois anos teve uma alergia e ficou com o corpo cheio de manchas, então desde aí que usa os cremes e as manchas acabaram. 
Este produto tem uma consistência muito engraçada, não é gordo e espalha-se muito bem, seca igualmente bem, a pele fica com aquele brilho de aspeto saudável e com um cheiro suave de leite e mel. É ótimo e recomendo muito, não é à toa que é um dos mais vendidos pela Oriflame. Ele vai continuar a usar :)

Spray desodorizante Platinium - É de homem, claro. É um aroma fresco, selvagem e ao mesmo tempo sexy. Tem notas de pimenta preta, patchouli e couro. Trás 150ml e é um deo que dura muito apesar de não ser de 24h. Ele vai repetir sim, apesar de variar muito com os deo. 

Eau de parfum Make Me Red - este não é da Oriflame, foi um dos perfumes que o meu pai me trouxe de França. Por isso não sei preços, não sei se é vendido cá. Quem tiver a oportunidade de o comprar, recomendo. É um perfume floral, muito suave e fresco, perfeito para estes dias de muito calor e trás 100ml. Se repetiria? Só se o meu pai me trouxer :)

Spray antitranspirante 24h Odour Control Feet Up Advanced - foi usado por mim e foi a primeira vez que usei algo do genero. Porque às vezes tenho pressa e deixo de enxugar no meio dos dedos e como o tinha em stock usei. Ele é muito refrescante e tem um aroma bem suave de talco. Seca os pés e deixa-os bem confortáveis e dura mesmo 24h. Quem sofre de maus odores nos pés aconselho, eu não volto a usar porque usei só pela razão que falei.

Gel de duche Kenya African Sunset Discover - foi utilizado por todos cá em casa. E é sem dúvida, um dos aromas de gel de duche que mais gosto. Tem um aroma quente e exótico mesmo de pôr-do-sol africano e sente-se bem o aroma da baunilha. É bastante espumoso e o aroma até que é duradouro. As embalagens são de 250ml mas compactas o suficiente para levar de viagem. Recomendo.

Limpeza Íntima Refrescante Feminelle - estes são usados por mim e pela minha mãe. São das versões mais antigas, relembro que a Feminelle foi renovada recentemente. Este foi o primeiro lançado com aroma, um aroma floral que não considero forte como ouvi dizer, é bastante refrescante e deixa-nos com uma sensação de limpas o dia todo. É a 5ª embalagem que usamos e se continuar a surgir, continuaremos a usar, sim.

Creme de mãos Silk Beauty Velvet Luxury - foi de uma edição limitada de natal que ofereci o conjunto à minha mãe: creme de duche, creme de mãos e deo roll-on. A minha mãe adora a gama, penso que ainda tem o creme de duche pa usar, mas ela está sempre a ver se vem nos flyers pelo menos o deo roll-on. Este creme é hidratante, tem proteínas de seda e extratos de orquídea. O aroma faz lembrar produtos de bebé. Muito bom!

Creme de mãos com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets - Foi usado por mim, embora tente sempre mudar de produtos para conseguir ajudar melhor os meus clientes. É bastante cremoso, apesar de achar que não entranha tão bem devido à fórmula. Mas também não é coisa que demore muito, porque a sua consistência é mais pastosa. Para mim, este creme só pode ser usado quando vou dormir, devido ao aroma da Hortelã que todos sabemos que é mais forte. Mas é bom e recomendo.

Deo Roll-On Invisible Activelle - foi usado por mim e simplesmente adoro, porque tem um aroma muito suave, deixa a pele bem seca e não deixa que o cheiro da transpiração se misture. É seguro, dura mesmo 24h e progete das manchas brancas. Amo, mas agora vou experimentar outros para dar opinião. Mas recomendo vivamente :)


Pasta de dentes Herbal branqueadora Optifresh - desde que descobri esta pasta não quero outra. Faz bem o trabalho de branquear graças aos extratos de limão e contém menta para deixar a boca fresca por muito tempo sem picar, além de ser muito espumosa. Recomendo!


Pasta de dentes Herbal Total Care Optifresh - são usadas pelo meu irmão e são antibacterianas. Contém Equinácia, Salva, Camomila e Eucalipto. Graças ao flúor previne cáries e bacterias. Recomendo.

Toalhetes Desmaquilhantes Skino - Infelizmente a Oriflame ainda não tem toalhetes desmaquilhantes e eu estava a usar os da Nívea, mas convinhamos que esses são mais caros, e estes da Skino têm o mesmo efeito por apenas 0,99€. Penso que já todas os conhecem, mas quem não conhece são muito macios, removem bem a maquilhagem se bem que não em totalidade e deixam a pele a cheirar a talco de bebé. Não só as uso para remover maquilhagem mas também para refrescar. Recomendo  


0 comentários:

Enviar um comentário