segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HairX renovada - cuidados capilares

Gama de cuidados HairX renovada | Oriflame.pt

A HairX oferece-te um cabelo maravilhoso

Desde o lançamento da gama HairX em 2009, que houve uma boa aceitação por parte dos consumidores, apesar da grande competição a nível de cuidados capilares no mercado. Uma das maiores e principais prioridades da Oriflame é propprcionar produtos de alta qualidade e, assim sendo, a HairX acaba de ser renovada com um novo design, muito mais moderno, com novos ingredientes, texturas e aromas.

A Oriflame sabe que o cabelo é uma das partes mais importantes, e que muitas vezes um dia mau para o nosso cabelo é também um dia mau para nós. Na verdade, a Oriflame acredita que o atributo mais importante na beleza e na confiança de uma mulher é o cabelo!

Com a nova gama HairX sentir-te-ás confiante e no teu melhor todos os dias! Foram desenvolvidos especialmente para nutrir o couro cabeludo e o cabelo, todos os produtos da HairX estão formulados com o eficaz ingrediente ativo 6-GINGEROL e com ingredientes específicos para cada tipo de cabelo.




Cada fórmula assegura resultados incríveis, que poderás ver, sentir e tocar. Ao aproveitar o que de melhor a Natureza e a ciência têm para te oferecer, a HairX assegura que o teu cabelo recebe a atenção excecional que tanto merece.

Fórmulas novas e melhoradas

  • Inspirados nos cuidados do rosto
  • O 6-GINGEROL nutre o couro cabeludo para um cabelo visivelmente bonito
  • Fórmulas novas e supereficazes
A nutrição natural e a beleza e a beleza do cabelo começa no couro cabeludo



Tal como um bom solo é a base para flores bonitas, também um couro cabeludo saudável é a base para um cabelo nutrido e bonito. 6-GINGEROL é um composto bioativo que oferece extraordinários antioxidantes, beneficios suavizantes e purificantes que ajudam a proteger o couro cabeludo. O resultado é um cabelo bonito da raíz às pontas.





6-GINGEROL


  • Antioxidante extraordinário
  • Protetor
  • Anti-inflamatório
Embalagens práticas e profissionais

Também o design das embalagens de toda a gama HairX foi reformolada com o especialista Karl Eklund.




1. Modernas tampas semitransparentes
2. Condicionadores em embalagens práticas
3. Todos os tratamentos em embalagens doseadoras para uma aplicação fácil
4. Novo logo HairX
5. Impressão metálica - foco no benefício
6. Foco nos ingredientes chave

Karl Eklund - Especialista Global de Cuidados Capilares da Oriflame






" A nova gama HairX oferece uma maior proteção e nutrição ao seu couro cabeludo e raízes. O resultado é um cabelo bonito e sque a deixará confiante em tudo o que faz."






O cabeleireiro profissional e especialista HairX, Karl Eklund, é uma estrela em ascensão no mundo da moda, também conhecido pelo seu estilo fabuloso e capacidades extraordinárias. Trabalhar regularmente para uma clientela de topo fez de Karl um dos mais desejados cabeleireiros.


HairX tem sido altamente recomendada por Karl Eklund.


Karl diz: " O cabelo é o atributo mais importante na beleza e confiança de uma mulher. Para conseguir o melhor cabelo possível, a Oriflame criou uma gama de cuidados capilares de elevada eficácia, sem comprometer a suavidade que o seu cabelo merece. Eu, pessoalmente, adoro a nova geração de cuidados HairX, pelo brilho, suavidade e fragrâncias que esta gama oferece a todos os tipos de cabelo."


Gama HairX da Oriflame

Gama Mais Volume - 200% mais volume
Gama SOS Anticaspa - 89% alívio da caspa
Gama Proteção de Coloração - 200% mais proteção de cor
Gama Restore Therapy - 9x mais resistência aos danos
Gama Brilho Intenso - 83% mais brilho

Fonte: oriflame.pt

Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário