quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Catálogo 14/2013

Olá leitores!

Cá está o tão aguardado catálogo 14, repleto de novidades e de promoções muito, muito apetecíveis. Novidades como dois cuidados de rosto que garantem corrigir as rugas. Um conjunto para mimares a tua pele com aroma a chocolate, que por sua vez é a oferta exclusiva deste catálogo. Uma nova fragrância masculina que todos eles vão adorar. Uma fantástica coleção de acessórios para te protegeres do frio e da chuva, com o belissímo design de Lina Ekstrand. Uma gama de acessórios como colares, brincos e pulseira em laranja torraado, a cor tendência desta estação e com design pele de cobra e ainda coleção de acessórios mala e bolsa, também em laranja torrado e com a aprovação de Valerie Aflalo.



Champôs e géis de duche Nature Secrets em tamanho gigante para toda a família. Os novos duos de sombras da Very Me. Autocolantes para nail art e brincos a condizer. As infusões tão esperadas da Wellness. Mais duas gamas de champôs HairX, uma para reparar e a outra para dar brilho. E os novos batons, o primeiro batom do mundo com formato gota.

Neste catálogo também podes contar com promoções de 2 produtos por um preço inferior ao preço normal de um, como: geleias real com aromas, cremes de mãos, cremes de pés, loções corporais, perfumes para ele, para ela e cremes de rosto.

Também podes encontrar promoções de na compra do perfume homem e mulher, oferece o deo roll-on/spray corporal/creme de corpo. Diverte-te neste catálogo e inicia já as tuas compras de natal.

Não te esqueças que por cada 15€ de compras que faças tens um voucher perfumado de 3€ para descontar na compra do novo perfume da Demi Moore que sairá no próximo catálogo.
E já agora, fica aqui o prémio de atividade:


0 comentários:

Enviar um comentário