quarta-feira, 25 de setembro de 2013

infusão com extratos Botânicos Wellness

Todos conhecemos o poder do chá. Ajudam a emagrecer, para quem não gosta de água. São ótimos para aquecer agora no outono e inverno, ajudam com o sono, têm poderes relaxantes.
A pensar nisso tudo, a Wellness tráz agora para os catálogos os chás com extratos botânicos. Ou seja, feitos com ingredientes naturais que só trazem benefícios para ti e para a tua saúde, assim como a tua linha sem te prejudicar.

Infusões com extratos botânicos
  • 100% naturais;
  • Contâm antioxidantes;
  • Boas para a digestão
Desenvolve hábitos saudáveis com uma deliciosa infusão de extratos de plantas e especiarias, fibra prebiótica que é ótima para o sistema digestivo, e antioxidantes, que nos protegem dos radicais livres.

Basta adicionar ½ colher de sopa do pó em 200 ml de água a fever, e mexer!

Tradição botânica para a vida moderna!

Relaxa ou Revitaliza com as tradicionais receitas de plantas!

Desfruta dos conhecidos benefícios de plantas e especiarias exclusivas com as novas Infusões com Extratos Botânicos. Duas bebidas saudáveis e 100% naturais, cada uma delas com efeitos diferentes.

Infusão com Extratos Botânicos
Uma bebida instantânea quente, deliciosa, saudável e 100% natural, com uma fusão de extratos de plantas, especiarias e fibra prebiótica. Também contém antioxidantes. 40 doses de rápida e fácil preparação. Disponível em dois sabores, com dois efeitos diferentes. 120 g.





Código: 25032 Relaxante


Contém: chá de rooibos, camomila, canela, gengibre, cardamono, cravilho.












Código: 24695 Revitalizante


Contém: chá preto, ginseng, guaraná, noz-moscada, cravinho, aroma de laranja




Fonte: Oriflame.pt

1 comentário: