terça-feira, 15 de outubro de 2013

As melhores fragrâncias de 2013 agora em tamanho de viagem

Em 2012 foi assim, transformámos os dois perfumes femininos e os dois masculinis mais vendidos em tamanho de viagem. Agora, fizemos igual. Transformámos os mais vendidos deste ano em tamanho de viagem, numa edição limitada. Para que possas oferecer a quem mais gostas a um preço bem mais económico.

Eau de Toilette Eclat Women

Uma fragrância floral, suave e sofisticada que expressa suavemente a elegância. Notas vibrantes e frutadas de framboesa e violeta misturam-se com almíscar branco, formando um coração quente. O equilíbrio perfeito entre o classicismo e a era moderna. 30 ml

Código: 26481

Eau de Parfum Paradise

Abraça uma vida extraordinária com o eclético fascínio da Eau de Parfum Paradise. A beleza delicada da Peónia misturada com pétalas de Jasmim e Pimenta Rosa, antes de se transformar num rasto de Cedro sensual e Almíscar tão suave e delicado como a seda. 30 ml.

Código: 26480

Eau de Toilette Fuse

Transpõe as fronteiras com o vigor com a Eau de Toilette Fuse. A vibrante Toranja infundida com pulsantes Madeiras ciprestes e inigmáticas para um perfume que é indescritível, sexy e cheio de energia masculina. 30 ml.

Código: 26482

Eau de Toilette Architect

Com um revigorante aroma a Cicuta Azul e Cardamono, a Eau de Toilette Architect abre-se ao mundo para uma experiência incrívelmente multifacetada. O quadro emadeirado dominante de Gaiac e Sequoia funde-se com o aroma de tabaco, para uma fragrância que captura a visão biológica do homem contemporâneo. 30 ml.

Código: 26483

Cada uma destas fragrâncias em tamanho de viagem tem o preço de 15€. No catálogo 15/2013 adquire cada uma por 9,95€

0 comentários:

Enviar um comentário