terça-feira, 15 de outubro de 2013

Coleção Intermix & Asha

A coleção Intermix é repleta de pequenas pérolas com cores neutras. Perfeita para ocasiões especiais como as épocas festivas. Peças elegantes e luxuosas que te tornaram o rosto da perfeição.

Pulseira Intermix

Esta pulseira adiciona um toque dramático, com os seus fios enterlaçados de imitação de pérolas, em tons elegantes. Inclui bolsa de organza. Níquel testado. Comprimento: 19 cm + 3 cm de extensão.

Código: 27259

Colar Intermix

Colar verdadeiramente elegante, com fios enterlaçados de imitação de pérolas em tons elegantes. Inclui bolsa de organza. Níquel testado. Comprimento: 45 cm + 6 cm de extensão.

Código: 27258

Conjunto de Brincos Intermix

Um conjunto versátil de brincos com imitação de pérolas em vários tons, com fecho em aço inoxidável. Inclui bolsa de organza. Níquel testado. Dimensões das pérolas: 8 mm.

Código: 27260

A coleção Asha em tons de cinzento escuro, puxado para o castanho adiciona ao teu look um toque de pura elegância. Com detalhes em imitação de pele de corcodilo.

Mala Asha

Está sempre no teu melhor com esta mala cinzenta, em imitação de pele e com detalhes luxuosos em imitação de pele de corcodilo. Dimensões: 38 27 15 cm.

Código: 27290

Carteira Asha

Esta carteira cinzenta, em imitação de pele, com detalhes em imitação de pele de corcodilo, confere sofisticação ao teu look. Dimensões: 19 10 2 cm.

Código: 27291

Bolsa para Telemóvel Asha

Uma bolsa chique, em imitação de pele de corcodilo em tom cinzento. Dimensões: 13 3,5 cm.

Código: 27324

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário