segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novidades » Discover Taj Mahal

Olá leitores, trago-vos mais uma novidade que vão poder adquirir no catálogo 14. Desta vez da gama Discover. Para quem não conhece, esta é uma gama de produtos de banho inspirada em países, cidades e etc. 

Desta vez chega-nos uma edição inspirada no Taj Mahal, para repor as energias.


 Faz uma viagem a outro mundo, deixa o aroma exótico de frutas doces abraçar a tua pele e seduz os teus sentidos. Descobre uma das sete maravilhas do mundo e, ao amanhecer, mergulha na beleza do nascer so sol oriental.

Esponja Flower. Massaja o gel de duche delicadamente na pele com esta encantadora esponja em nylon, para revelar uma pele maravilhosamente suave. 9,5cm de diâmetro.

Código 25097

Gel de duche Discover Taj Mahal Oriental Sunrise. Gel de duche com uma fragância oriental. Sem sabão. pH neutro. 200ml
Código 24366

Sabonete líquido Discover Taj Mahal Oriental Sunrise. 300ml.
Código 24367

Na imagem coloquei edição limitada, mas só a esponja o é. E os preços que coloquei, são os preços que vais encontrar no catálogo 14. E conta com uma exclusiva oferta de lançamento até 35% de desconto. 
Para quem não sabe, podemos sentir o aroma de alguns produtos através do catálogo e este é um deles. Por isso, eu consegui sentir o cheiro e apaixonei-me! Tem um cheiro exótico, ao mesmo tempo doce. É aquele tipo de cheiro que diz cheguei!
A minha mãe também adorou, encomendou logo um eheh.
Se quiseres o teu, pede já o teu mandando-me um e-mail.

1 comentário: