quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dicas e truques | Quais as vantagens do blush em creme

Um brilho saudável e feliz pode dar a qualquer mulher um aspeto vivo e vibrante. Exalta juventude e vitalidade que pode ser alcançado usando um blush nas maçãs do rosto. O blush é o produto de beleza perfeito para destacar as tuas maçãs do rosto e devolver um ar fresco, com um toque de cor. Contudo, escolher o tom correto, tipo a técnica é a chave para conseguires o look perfeito. Quando selecionares o tipo de blush, é importante ter em conta o teu tom de pele e estilo de vida.


Amado pelos especialistas, o Blush em Creme é a maneira mais fácil de dar um brilho instântaneo à pele com aspeto cansado. É indicado para a pele madura ou pele seca, devido à sua fórmula rica. Como é muito hidratante, não funciona bem na pele oleosa, podendo salientar manchas na pele. Também é uma boa opção para a pele mista, uma vez que as maçãs do rosto são as zonas mais secas nas pessoas com este tipo de pele.

O pó compacto pode fixar-se nas linhas finas do rosto, acentuando-as. Por outro lado, o blush em creme, que é normalmente mais fácil de espalhar, dá à tua pele um brilho e uma aparência mais saudável. Vai parecer que regressaste de uma caminhada rápida, ao invés de parecer que aplicaste blush.

O blush em creme combina com a base mineral. É melhor aplicado com os dedos e é normalmente resistente ao mau tempo. Para encontrares as maçãs do rosto, começa com um sorriso e aplica debaixo e ao longo das maçãs do rosto. Espalha delicadamente o creme sob a pele para criar um brilho saudável.

0 comentários:

Enviar um comentário