segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pure Skin | Limpezas e tónicos com Toranja

Limpeza Facial e Tónico com Toranja Pure Skin | Oriflame.pt

Limpezas eficazes para uma Pele sem Borbulhas - Agora, com a revigorante toranja!

A linha Pure Skin da Oriflame é muito popular nos cuidados contra o acne. A edição limitada de Pure Skin com a refrescante Toranja, com a tecnologia Detect™ reduz as imperfeições e previne o excesso de brilho na pele.


A Toranja é um dos citrinos mais saudáveis, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes que eliminam os radicais livres e previnem o aparecimento de inflamações. Toranja contém ácido ascórbico que remove as células mortas, fecha os poros, suaviza a pele e deixa-a saudável.

  • Tecnologia Detect™ – controla as imperfeições e o brilho .
  • Toranja – Com alto teor de Vitamina C, ajuda a hidratar, a revigorar a pele e a estimular os sentidos.

Em duas passagens, estas novas limpezas removem as impurezas mais teimosas e refrescam a pele com tendência à acne, deixando-a limpa e revigorada. Borbulhas, desapareçam e nunca mais voltem!


1º Passo - Limpar - Aplica a Limpeza e remove bem com água. Não te esqueças de limpar também
o pescoço e a zona à volta das orelhas!

2º Passo - Tonificar - De seguida, aplica o Tónico com um disco de algodão, para remover quaisquer impurezas e excesso de oleosidade.

3º Passo - Hidratar e Matificar - O Creme Matificante da linha Pure Skin consegue fazer ambas as tarefas. Mantém a tua pele hidratada e matificada durante mais tempo!


Limpeza Facial Pure Skin (com Toranja)


Limpa as impurezas, ajuda a prevenir as borbulhas e a reduzir instantaneamente o excesso de brilho na pele. Com extrato de Toranja e tecnologia Detect™ para combater as borbulhas e ajudar a revigorar a pele.

Fórmula sem óleo para uma utilização diária. 150 ml.


Código: 26502

Tónico Facial Pure Skin (com Toranja)



Uma forma excelente de começar e terminar o dia! Este tónico facial, com o aroma revigorante da toranja, fecha os poros para prevenir pontos negros e borbulhas e remove todas as impurezas. Com extrato de Toranja e tecnologia Detect™ para combater as borbulhas e ajudar a revigorar a pele. Fórmula sem óleo para uma utilização diária. 150 ml.



Código: 26503

Fonte: oriflame.pt

2 comentários:

  1. *.* Será que é como a linha da Garnier?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te posso ajudar querida, não conheço produtos de marcas que testam em animais. Mas se estiveres interessada podes usar e não estando satisfeita tens 90 dias para reclamar e devolvem o teu dinheiro

      Eliminar